Doer por aqueles que amei

Aprenda a Esquecer um Grande Amor


Kimberly, uma solitária adolescente mãe em Garden Grove foi o sofredor de uma ofensa sexual em 2014. Kimberly tem expectante da evento , e também o resultado foi uma linda bebê mulher chamado Mariana. Kimberly tem lutou contra para segurar coisas juntos , assegurando ser o mãe que ela criança certamente precisa . Kimberly nunca teve tempo para resolver ela lesão ainda tem concentrado ela foco em reunião ela criança de demandas. Kimberly é um ativo pai em nosso programa infantil, ainda ela batalhas tornar termina satisfazer . Ela Obtém não financeira suporte para ajuda sustentar ela bebê , bem como poderia não constantemente Conheça ela fundamental requisitos .

Kimberly foi abraçou pelo nosso programa de famílias ajudando as famílias, que vinculado ela com seriamente necessária coisas e também alguns segurança para Ela residência. Ela é trabalhando difícil para superar seu passado e dar bebê Mariana os mais eficazes começar na vida. Jennifer em causa o centro de prevenção do abuso de criança com nosso programa bem atrás dela cônjuge de 12 anos deserta o doméstico . Jennifer foi confiada a 2 jovens para cuidar , bem como tinha não dinheiro bem como não tarefa . Dela cônjuge removido todos seus utilitários e Jennifer fez não mesmo tem um telefone para conectar para ajuda. Nossa assistente social Amanda deu extensa instância administração como membros da família tratamentos para trazer o doméstico alguns muito necessária estabilidade . Kyle Clifford do Los Angeles Kings pisou em para adotar isto família e também cumprir suas requisitos para o feriados .

O toda família foi adicionalmente capaz de assistir um reis videogame juntamente com 27 vários outros famílias do centro, ir gelo mais ajuda patinando na L.A. Live, e também desfrutar um extremamente exclusivo dia juntos . A assistência de toda uma bairro foi especificamente que Jennifer bem como ela membros da família precisava para ganhar volta espero e também iniciar um novo vida uns com os outros. Ele ia através de muito de trauma devido ao fato de que dele divórcio , como dele 3 crianças foram experimentando o efeitos.

Josh estava tendo um particularmente duro tempo ficando usado para o manhã regime. Ele lutou para mesmo obter fora a porta, e também dele crianças estavam atrasados para escola cada único . O distrito enviou uma carta para o casa e também desejado tomar corretiva ação . Nossa equipe estava disponível em e também auxiliado Josh criar mais estruturado bem como veja este site estável regimes. Nossa assistente social Angie ajudou conectar o inteiro doméstico para terapia para lidar com o modificações em seus familiares. Angie mosted provável para o residência às 06:00 e também ajudou obter o crianças funcionou em um manhã rotina ..--ela mesmo assistida andar o jovens para instituição tornar certas fizeram na agenda .

Com Angie está ajudar , o crianças chegou ao faculdade em tempo hábil diariamente durante uma semana certo. Eles ainda vão sólida como agora tem saudável e equilibrada, favorável manhã rotinas . Josh é mais acostumei o manhã cedo rotinas e é criando como uma solitária pai . Eles são tão animado estar de volta em curso como esperando para crescendo mais detalhada como família . Desde que ela era em causa relativa o avanço de onze meses de idade ela filho Rudy, Angie alistou-se no programa infantil.

Kimberly foi abraçou pelo nosso programa de famílias ajudando as famílias, que conectado ela com seriamente precisava coisas e alguns segurança para Ela casa . Jennifer veio para o centro de prevenção do abuso de criança através de nosso programa bem atrás dela cônjuge de 12 anos abandonado o familiares. O inteiro membros da família foi da mesma forma capaz de participar um reis jogo juntamente com 27 vários outros famílias do centro, ir gelo patinando na L.A. Live, e também deliciar-se com um realmente especial dia uns com os outros. Ele ia através de muito de trauma desde dele separação, e dele 3 crianças foram experimentando o efeitos.

Nossa assistente social Angie assistida anexar o inteiro doméstico para tratamento para lidar com o ajustes em seus família .

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Doer por aqueles que amei”

Leave a Reply

Gravatar